sexta-feira, janeiro 09, 2009

poema

Quando em minha vida...
Já não existir o sol....
Buscarei a lua...
Se eu já não encontrar a lua...
Buscarei a chuva....
Sem a chuva...
Buscarei a relva...
Sem a relva...
Buscarei o ar....
Sem nada....
Buscarei meu corpo...
Como chama viva...
No explendor....
De viver...
Caminhando para o cèu...
Indo para a eterna luz....
Numa busca incánsavel...
Para o Amor....
Porque nada me fará voltar...
Do caminho que encontrei...
E nas curvas....
Serei o vento....
Soprarei vida para ti....
Meu amor....
Guardando sentimentos...
Recordações de momentos....
E dos sonhos que nos dão assas...
Somos a ideia ilimitada da liberdade...
Na sabedoria do coração...
Más a procura de mim continuo...
Numa caixa de sonhos....
Dentro de minha alma.
Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

  1. e muito grande escreves te bem mas deves ter demorado mais ou menos uma hora e o desenho da flor foi boa ideia.
    e não tens nada que fazer senão perguntar coisas sobre mim ao dr. Carlos, sobre a dupla protecção.
    pelo que vi gostei

    ResponderEliminar
  2. não tens nada que perguntar ao dr.Carlos coisas sobre mim como a dupla protcção
    mas o poema ta fixe e tu es meu colega continua a escrever coisas olha o nome não ta grande coisa não dá para modar o titulo do blog. Foi o setor que escreveu o nome so que tu querias

    ResponderEliminar